Entrega do Balanço Geral do Estado 2017

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, abril 3, 2018 as 11:47 | Voltar

No dia 28 de março, durante a sessão solene no Tribunal de Contas do Estado, a Superintendente de Contabilidade Geral do Estado, Oraide Serafim Baptista Katayama, acompanhada pelo Secretário Adjunto de Estado de Fazenda, Cloves Silva e pelo Secretário Adjunto de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Jader Rieffe Julianelli Afonso, fez a entrega da Prestação de Contas Anual do Estado, referente ao exercício de 2017.

A Superintendente destacou a importância de tal documento, onde comprova a lisura e a transparência dos atos contábeis da gestão pública. Ressalta ainda, o papel desempenhado pelos contadores e colaboradores da SCGE: “Minha equipe tem um papel fundamental na elaboração e orientação em todo o processo contábil realizado pelo Governo do Estado”.

O Corregedor-Geral do Tribunal de Contas, o conselheiro Iran Coelho das Neves, recebeu em mãos o relatório consolidado, que será analisado pela equipe técnica do TCE MS, apreciado pelo Tribunal Pleno e ainda passará por votação dos demais conselheiros.

Foto: Site TCE MS

Publicado por: Regina Celia Ferreira Lemes