63ª Reunião do GDFAZ – Grupo de Desenvolvimento do Servidor Fazendário

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, abril 5, 2018 as 10:50 | Voltar

No dia 05 de abril de 2018, a Superintendente de Contabilidade Geral do Estado, Oraide Serafim Baptista Katayama, participou da abertura da 63ª Reunião do GDFAZ (Grupo de Desenvolvimento do Servidor Fazendário). O Grupo de Desenvolvimento do Servidor Fazendário – GDFAZ, criado em 1996 a partir da celebração de Convênio entre o Ministério da Fazenda e as Secretarias de Fazenda, com o objetivo de aprimorar e fortalecer o papel estratégico da gestão de pessoas nas unidades da federação.

 

A 63ª Reunião, está sendo realizada em Campo Grande-MS, tendo como anfitriã a Secretaria de Estado de Fazenda do Estado do Mato Grosso do Sul, traz um componente de importância a mais: o Planejamento Estratégico para o Biênio 2018/2019. Essa ação visa estabelecer os Objetivos Estratégicos do GDFAZ e suas ações que serão desenvolvidas na busca desses objetivos. O trabalho será desenvolvido no primeiro dia de reunião e contará com a participação de todos os representantes presentes.

Fonte: http://www.63gdfaz.ms.gov.br 

Publicado por: Regina Celia Ferreira Lemes

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.